IVAN PEDE TRANSFERÊNCIA DE MÓDULO POLICIAL DA PRAINHA PARA ESPAÇO MAIS CENTRALIZADO

Aproveitando o discurso sobre “segurança pública”, feito pelo vereador PM Chico Siqueira (PHS), na sessão desta quarta-feira (19/04), o presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini (DEM), solicitou ao colega parlamentar, que é capitão aposentado da PM, para ajudar nas articulações, junto ao Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, visando à transferência da sede da 1ª Companhia do 4º Batalhão da PM, que funciona no final da Prainha, para um outro local mais estratégico, no mesmo bairro.

Segundo Ivan, a 1ª Cia do 4º BPM ocupa espaço situado em local de pouca visibilidade pública e de difícil identificação por parte da população: “Por isso, podemos elaborar um ofício assinado por todos os 17 vereadores do município, pedindo à PM que transfira esta unidade para um outro local mais centralizado, também no Parque da Prainha, onde será possível facilitar o acesso da população e agilizar o atendimento policial às ocorrências registradas na região”, justificou o presidente.

Ivan Carlini finalizou dizendo que o módulo da PM fica muito escondido e deveria funcionar em um outro ponto mais estratégico, na praça, para que fique mais perto de onde são realizados os maiores eventos populares do município. Assista o vídeo abaixo e confira esta fala do presidente da Câmara de Vila Velha: