TRABALHO DE PATRÍCIA CRIZANTO É RECONHECIDO EM PLENÁRIO

Na sessão da Câmara de Vila Velha desta quarta-feira (19/04), o vereador Reginaldo Almeida (PSC) fez questão de registrar seu reconhecimento aos bons resultados do trabalho que a vereadora Patrícia Crizanto (PMB) vem realizando na cidade, como parlamentar e como liderança comunitária do bairro São Torquato, sempre diligente e atuante em defesa dos moradores da região.

Reginaldo Almeida iniciou sua homenagem ressaltando a luta de Patrícia, desde o início, pela reforma completa e inauguração do Ginásio de Esportes "Oswaldo Ruy", em São Torquato, que sempre foi um sonho dos moradores locais.

O parlamentar também parabenizou o ex-prefeito Rodney Miranda (DEM) pelo esforço que fez para evitar que o Governo do Estado retomasse aquele imóvel e pelas articulações promovidas junto à empresa Prysmian, para que a mesma cumprisse uma medida compensatória em favor do município e realizasse, assim, sem nenhuma despesa para a Administração, as obras do Ginásio de Esportes Oswaldo Ruy. “Também quero parabenizar o atual prefeito, Max Filho, pelo empenho em acompanhar o processo de conclusão dessa importante obra, que representa uma grande conquista para a comunidade de São Torquato e para a própria vereadora Patrícia Crizanto”.

Confira esse discurso assistindo o vídeo abaixo: