DIA DO ASSISTENTE SOCIAL É LEMBRADO POR PATRÍCIA CRIZANTO

Na sessão desta segunda-feira (15/05), a vereadora Patrícia Crizanto (PMB), presidente da Comissão de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Vila Velha, fez questão de registrar a passagem do “Dia do Assistente Social”, comemorado em todo o país, nesta mesma data. Demonstrando carinho especial e grande reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais do setor, no atendimento às famílias mais carentes da cidade, Patrícia rendeu homenagens à categoria e ressaltou a importância dos serviços prestados à sociedade canela-verde!

“Hoje é o grande dia daqueles que dedicam boa parte das suas vidas a auxiliar crianças, jovens e famílias, para que encontrem paz e harmonia, e possam exercer plenamente sua cidadania. O Assistente Social contribui, e muito, para o bem estar coletivo e a integração do indivíduo na sociedade. Por isso, eu não poderia deixar de parabenizar esses guerreiros, pelo seus méritos”, disse Patrícia Crizanto.

Publicado em: 15/05/2017